O Comitê Latino Americano se propõe a ser um espaço de integração cultural entre os diversos povos de nosso continente. Atividades culturais, música, documentários, debates, artesanato, livros farão parte da agenda do Comitê. Se você também acredita nos ideais de Bolívar, Che, Martí... venha construir com a gente este espaço!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Comitê abre suas portas!

Nesta quarta-feira 21 de abril, o Comitê Latino Americano abre suas portas. Depois de uma longa jornada, enfrentando muitas dificuldades, chegou o momento.



O Comitê Latino Americano se propõe a ser um pequeno espaço de integração cultural entre os diversos povos de nosso continente. Atividades culturais, música, livros, documentários, debates, artesanato, livros farão parte da agenda do Comitê. Se você também acredita nos ideais de Bolívar, Che, Martí... venha construir com a gente este espaço! O Comitê não visa lucro. Toda a mais-valia produzida será reinvestida em atividades que tenham como foco a integração Latino Americana.

Hasta la victoria siempre!

7 comentários:

ana disse...

roberto y daniela un saludo desde chile para los gestores de ese gran proyecto que se hiso realidad ,esperando que un dia no muy lejano podamos conocerlo,pues me imagino que tendra un lugarcito de nuestro pais . un abrazo grande para nuestros hermanos de la comunidad .de carlos ,lidia y ana

Cris Tine disse...

Hola,

O comitê é uma espécie de bar?

Besitos

comite disse...

Hola Cris,

O Comitê também é um bar, mas muito mais do que um bar, o Comitê é um espaço político e cultural com enfoque latinoamericano.

Saludos

Roberto Oliveira

marcita disse...

Parabéns Dani e Roberto pela atitude de construir um novo espaço de encontro em Porto Alegre.Desejo muito trabalho e boas vibrações para o Comitê Latino Americano.
Forte abraço
Avante
Marcita (-.*)

Almiro Brzezinski disse...

Bom dia,

Sou da Geografia da UFGRS e gostaria de saudar esta nobre iniciativa dos companheiros. Certo que divulgarei e passarei aí para conhecer o espaço e contribuir, para juntos construirmos esta nova alternativa para manter de pé a cultura e força latino americana.

Grande abraço!!!

Comitê disse...

Gracias pelos incentivos!!

Nós contamos com vcs para fortalecermos o espaço, a cultura latina, uma nova visão e novas práticas no mundo!!

Abs,
Dani

Yta disse...

Parabéns!
Esta es una gran iniciativa. Sin duda, les deseo muchas felicidades y éxitos en este nuevo emprendimiento. Pronto llevaré un recuerdo de Perú! Abrazos a Lulu