O Comitê Latino Americano se propõe a ser um espaço de integração cultural entre os diversos povos de nosso continente. Atividades culturais, música, documentários, debates, artesanato, livros farão parte da agenda do Comitê. Se você também acredita nos ideais de Bolívar, Che, Martí... venha construir com a gente este espaço!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cristina Perez, Germán e Fernando encantam no Comitê

Foram três oportunidades de compartilhar momentos inesquecíveis com os músicos argentinos Cristina Perez, Germán Arias e Fernando Leider.

Eles chegaram em Porto Alegre dia 30 de julho, quando fizeram a primeira apresentação no Comitê. No dia seguinte já estavam na Festa Peruana. Como muitos músicos de nossa América Latina, eles estão na batalha por um espaço. Talento tem de sobra. No domingo eles encantram no Brique da Rendenção, onde venderam alguns cd's.

Na terça, dia 3 de agosto novamente se apresentaram no Comitê. O trio também teve a oportunidade de participar de um programa na rádio Guaíba, onde também apresentou algumas canções. Paralelo a tudo isso, Cristina que também é pintora, fez um painel na entrada do Comitê a partir de alguns símbolos da América Latina.

A despedia da grupo ocorreu no sábado, dia 7 de agosto com mais uma apresentação no Comitê.

Para nós, que podemos compartilhar com Cristina, Germán e Fernando estes dez dias ficou uma marca profunda de amizade, aprendizado e muitas músicas que ainda entoam em nossas cabeças. No Comitê eles deixaram 7 cd's para venda. E o compromisso de volver em breve!



Todas as fotos:
Cristina e Cia 30 e 31 jul POA

Cristina Perez, Germán Arias e Fernando Leider no Comitê

Mais vídeos, aqui.

O site da Cristina Perez é: www.perezpintora.com.ar/

Nenhum comentário: