O Comitê Latino Americano se propõe a ser um espaço de integração cultural entre os diversos povos de nosso continente. Atividades culturais, música, documentários, debates, artesanato, livros farão parte da agenda do Comitê. Se você também acredita nos ideais de Bolívar, Che, Martí... venha construir com a gente este espaço!

sábado, 2 de outubro de 2010

Comitê com canais de televisão da América Latina

Através da doação da companheira e apoiadora das lutas pela integração latinoamericana, Jane Argolo, agora a Comitê conta com uma antena que capta vários canais de países da América Latina.

TELE SUR, canais da Argentina, Colômbia, Uruguai, do Pacífico, entre outros são transmitidos.

Para nós este é um avanço muito significativo na atuação do Comitê, enquanto espaço de integração de culturas latinas, bem como de divulgação das lutas políticas de nosso continente. Estreamos o novo meio de comunicação com a transmissão da tentativa de Golpe no Ecuador, em 30 de setembro.

Agradecemos, profundamente, em nome do Comitê e de tod@s os companheir@s que frequentam e que ajudan a construir este espaço, a Jane Argolo, responsável por este enorme passo na qualificação do Comitê Latino Americano.

Gracias a la Vida!
Hasta la Victoria Siempre!

Nenhum comentário: