O Comitê Latino Americano se propõe a ser um espaço de integração cultural entre os diversos povos de nosso continente. Atividades culturais, música, documentários, debates, artesanato, livros farão parte da agenda do Comitê. Se você também acredita nos ideais de Bolívar, Che, Martí... venha construir com a gente este espaço!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Quinta no Comitê: Música para Celebrar a Vida

O músico, arranjador, compositor e cantor Niel uniu-se à cantora Maí em 2010, quando eram integrantes do grupo de performances musicais Cantores Contemporâneos. Em duo voz e violão eles se apresentaram em Belém do Pará por mais de dois anos. Em 2011 conheceram a obra do compositor Luizan Pinheiro e, em estúdio gravaram a música Pássaros, com a Banda Apori.
 
O show Música para celebrar a vida, que ambos definem como um chamado à alegria e à participação cultural, foi idealizado depois da dupla paraense decidir viver em Porto Alegre, cidade que os encantou pela efervescência artística e ativismo cultural, e colocou-os diante da possibilidade de novos desafios, que afirmam a jovialidade impetuosa do Duo. O roteiro e direção do show são de Lídia Souza.
 

Nenhum comentário: