O Comitê Latino Americano se propõe a ser um espaço de integração cultural entre os diversos povos de nosso continente. Atividades culturais, música, documentários, debates, artesanato, livros farão parte da agenda do Comitê. Se você também acredita nos ideais de Bolívar, Che, Martí... venha construir com a gente este espaço!

domingo, 23 de junho de 2013

Sessão Bodoqe de Cinema VI - V de Vingança

Na onda dos protestos em todo o Brasil, o rumo que as manifestações estão tomando e quem está participando disso tudo, abre-se um espaço pra reflexão. Nesta terça-feira, 25 de junho, exibição do filme V de Vingança com mostra de filmes com a cronologia das mobilizações pela redução das tarifas do transporte público de Porto Alegre. A partir das 19:30, com entrada franca, na Rua Vieira de Castro 133.
Sinopse: Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.


Nenhum comentário: