O Comitê Latino Americano se propõe a ser um espaço de integração cultural entre os diversos povos de nosso continente. Atividades culturais, música, documentários, debates, artesanato, livros farão parte da agenda do Comitê. Se você também acredita nos ideais de Bolívar, Che, Martí... venha construir com a gente este espaço!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quilombo Familia Silva

O Quilombo da Familia Silva, primeiro Quilombo urbano titulado do Brasil, está comemorando seu primeiro ano de titulação, e para tanto a comunidade, juntamente com seus apoiadores, estará realizando uma festa no dia 25 de setembro.

Esse evento será um marco pelo reconhecimento da luta da comunidade, que não por acaso tem assistido recrudescer o assédio por parte das forças sociais que não aceitam a realidade de um Quilombo no coração de um dos bairros mais nobres da cidade de Porto Alegre.

Serão realizadas diversas atividades culturais e manifestações, entre grupos religiosos, de música e teatro, além de uma janta (galeto e salada) que será preparada pelos membros da comunidade. Os convites para a festa custam R$ 10,00 que servirão para cobrir os custos da mesma.




Nenhum comentário: