O Comitê Latino Americano se propõe a ser um espaço de integração cultural entre os diversos povos de nosso continente. Atividades culturais, música, documentários, debates, artesanato, livros farão parte da agenda do Comitê. Se você também acredita nos ideais de Bolívar, Che, Martí... venha construir com a gente este espaço!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Oficina de Forno de Barro + Pizza Intuitivas + Curtas Psicodélicos

.

Clique na imagem para ampliar

A oficina de Forno de Barro com o Leandro dos Bambus e o Cris Clístenis iniciará às 13h do domingo e acabará em pizza lá pelas 20h, então quem for participar deve se inscrever antecipadamente e se preparar estando bem descansado!!!

O valor da oficina será de R$50,00 incluindo o cafézinho, o mate e a rapadura, e é claro, a pizza ao anoitecer!

A mostra de Curtas Psicodélicos aberta ao público inicia ao cair da noite e passa o chapéu assim que todos entrarem no clima...

As Pizzas Intuitivas preparadas por mim com alimentos orgânicos, coloniais e advindos direto de nossa zona rural, serão servidas assim que o forno estiver tinindo de quente! Podes convidar outras pessoas pois também serviremos aos que não participaram da oficina (pelo valor de R$20,00 a pizza), porém seria bom dar uma confirmadinha com antecedência por causa do número de pizzas - não queremos desperdiçar e nem deixar ninguém chupando o dedo.

Nenhum comentário: